1º Festival de Imóveis Prontos acontece em João Pessoa nesta semana

São empreendimentos de alto padrão de conforto e de qualidade (
Cerca de 150 imóveis prontos para morar estarão no 1º Festival de Imóveis Prontos, que acontece em João Pessoa entre os dias 4 a 7 de maio. O evento acontece na Av. Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, com imóveis de construtoras de qualidade como Massai, Planc, Vertical Engenharia, Conserpa Enger, Brascon e Equilíbrio poderão ser adquiridos com descontos que chegam a 30%. Segundo o organizador do evento, Fabrício Marsicano, o local será dividido em uma ampla área de 600 m2, separadas por região para facilitar a escolha do cliente. Cada uma delas contará com stands de imobiliárias e corretores independentes, que estarão no ambiente para apresentar os imóveis das construtoras de forma clara e esclarecedora. As chaves dos imóveis disponíveis, por sua vez, poderão ser encontradas nas portarias dos respectivos prédios. "A nossa expectativa é muito grande tanto por ser algo inédito, quanto por ser bom para toda a cadeia. É bom para as construtoras, para os corretores de imóveis, e principalmente, para o cliente, que terá uma oportunidade pioneira de realizar um grande negócio", disse ele. Para tornar o evento ainda mais agradável para os participantes, haverá espaço kids, food trucks e degustação de produtos, como café e doces.

Momento do mercado - Segundo Fabrício, um dos grandes motivadores da realização do evento foi a retomada da economia. "Essa retomada do mercado já vem acontecendo. Estamos com uma taxa Selic menor, a geração de empregos voltando a crescer e há um cenário bem melhor pelo desempenho da economia do Brasil. Mesmo ainda não tão pujante, o nível de melhora é perceptível no mercado", observou ele. A compra de um imóvel pronto para morar também pode ser uma oportunidade de se investir em moradia. A principal vantagem é que o comprador pode se mudar rapidamente, já conhece o imóvel e evita surpresas desagradáveis.  "Para o cliente, esta será uma oportunidade ímpar. Os preços serão menores, oferecidos por empresas sérias e idôneas, que destinam empreendimentos de alto padrão de conforto e de qualidade", completou. Serviço:1º Festival de Imóveis Prontos em João Pessoa  Data: 4 e 7 de maio de 2017Local: Avenida Edson Ramalho (em frente ao Mac Donald`s)Horário: 10h às 21h (quinta e sexta) e 9h às 21h (sábado e domingo)

Oferta: 150 imóveis, nos mais variados bairros da capital paraibana, prontos para morar e com desconto de até 30% no seu valor de mercado. Realização: Construtoras Massai, Planc, Vertical Engenharia, Conserpa Enger, Brascon e Equilíbrio