Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do IFPB em Cajazeiras

O Instituto Federal da Paraíba está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT 2018). Ao todo, estão ofertadas 3.355 vagas para cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio.

No Campus Cajazeiras são 200 vagas , sendo 120 para os Cursos Técnicos Integrados em Informática, Edificações e Eletromecânica e 80 para os Cursos Técnicos Subsequentes em Edificações e Eletromecânica. Para concorrer às vagas do integrado o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental ou equivalente e apresentar a documentação exigida no edital. Já para os cursos subsequentes, é preciso ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio ou equivalente e também apresentar a documentação exigida no edital.

As inscrições acontecem até 31 de outubro, através do preenchimento eletrônico de formulário e questionário socioeconômico disponibilizados no Portal do Estudante. Como o processo de seleção será realizado através de análise do histórico escolar, o candidato deve anexar ao formulário a declaração (conforme modelo disponibilizado no edital), histórico escolar ou documento equivalente comprobatório das suas notas. Tal documento deverá ter a identificação do candidato, carimbo e assinatura do responsável pela escola



Clique neste AQUI para ter acesso ao editais!