Acusado de tentar matar a facadas menor é preso pela PM

A polícia  prendeu na tarde desta segunda-feira (20) Alcemi. Ele é o principal acusado de tentar assassinar uma garota de 15 anos em um bar na cidade de Itaporanga, Sertão paraibano, no domingo.

De acordo com testemunhas, a menina de 15 anos estava em um bar nas proximidades do terminal rodoviário de Itaporanga e teria se desentendido com uma mulher. As duas começaram a discutir e o suspeito, que é parente da mulher, pegou uma faca e desferiu vários golpes no abdômen da menor. Temendo ser preso, Alcemi fugiu levando a faca usada para praticar o crime . A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas por causa da gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Patos . Alcemi Inácio de Souza foi preso na localidade conhecida como Sítio Cantinho. Com ele os policiais encontraram a faca usada na tentativa de homicídio


Durante a abordagem, ele confessou o crime e alegou que praticou a ação criminosa para defender a mulher  sua parente dele. Alcemi foi encaminhado para a Delegacia e autuado por homicídio tentado.       

 A adolescente de 15 anos segue internada no Hospital de Patos .