Adolescente é suspeita de jogar bebê fora após parto em Mamanguape

A polícia conseguiu localizar a mãe do bebê, que foi levada para o hospital (
A Delegacia da Mulher em Mamanguape está investigando o caso de uma adolescente que teria jogado o bebê por cima do muro de uma residência, depois de dar à luz, no município de Mamanguape . O Samu foi acionado para socorrer a criança.

Segundo a polícia, a menor alegou ter sido estuprada pelo vizinho e que havia escondido a gravidez dos pais porque ele teria ameaçado toda a família de morte caso ela contasse sobre o estupro.

O capitão Alberto Filho da Polícia Militar afirmou que o parto só foi descoberto porque a mãe da menor percebeu manchas de sangue pela casa e seguiu as marcas, indo até o beco, quando viu a criança no chão. a menor, a criança e a mãe da menor foram levadas para o hospital de Mamanguape , onde passaram por atendimento médico.

"Como houve esse possível estupro, registramos a ocorrência e passamos para a Delegacia da Mulher. Como não houve flagrante e também não localizamos o vizinho da menor, ele não foi ouvido ainda. Tem essa informação de que o vizinho ameaçou toda a família da menor de morte caso ela contasse sobre o estupro, o que vai ser investigado pela Polícia Civil", concluiu o capitão.

A polícia conseguiu localizar a mãe do bebê, que foi levada para o hospital. O conselheiro tutelar também foi chamado para acompanhar o caso, devido ao fato de ser um caso delicado envolvendo uma adolescente e o recém-nascido. O Samu foi acionado para socorrer a criança. (Reprodução/WhatsApp)O bebê foi resgatado e passa bem. (Reprodução/WhatsApp) A ocorrência foi registrada primeiramente na Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape , mas foi encaminhada para a Delegacia da Mulher.