Adolescentes são detidos após fazer família refém em Cabedelo

Créditos: Reprodução do WahtsApp
Pelo menos seis pessoas da mesma família foram feitas reféns na noite dessa segunda-feira, 30, em uma residência em Ponta de Campina, em Cabedelo , na Grande João Pessoa .

De acordo com a policia três adolescentes invadiram a casa, fazendo uma família refém e roubaram a residência. A Polícia Militar foi acionada e realizou a apreensão no momento em que os suspeitos saíram da residencia com os objetos roubados.

Conforme registro da Polícia Civil, o assalto aconteceu em uma casa próxima à sede da Polícia Federal. A polícia teria sido acionada pelas filhas do casal, que se esconderam em um dos banheiros da residência ao perceber a movimentação dos assaltantes .

Com o trio, a polícia encontrou um revólver calibre 38, que foi usado no assalto para render a família. Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois dos apreendidos têm 17 anos e um tem 16 anos. 

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia da Infância e da Juventude, na Central de Polícia, onde aguardaram para serem apresentados ao Ministério Público da Paraíba.
 
WSCOM com Aguinaldo Mota