Aeroporto Castro Pinto ganhará 23 voos extras para Campinas e Recife

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa , vai ganhar 23 voos extras da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras para as cidades de Campinas, em São Paulo, e Recife, em Pernambuco, a partir de 19 de dezembro deste ano até o dia 31 de janeiro de 2017.

Os voos ligando à capital pernambucana sairão do Aeroporto dos Guararapes às 8h30 (horário local), com chegada ao Castro Pinto às 9h15, de segunda a sexta-feira. O retorno do voo para Recife acontece às 9h50, com chegada prevista para às 10h27, com os mesmos dias de frequencia.Já para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), os voos saem da cidade paulista às 23h59, com previsão de chegar ao Castro Pinto às 2h10, nas terças, quartas, sextas-feiras e domingo. 


O retorno para Viracopos será às 2h40, com chegada às 6h50, nas segundas, quartas, quintas-feiras e sábado.Para o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, um amplo estudo de malha foi realizado para incluir os voos extras na cidade de João Pessoa . "Apostamos em mercados que naturalmente têm um acréscimo de demanda para o verão, e, desta forma, todos os clientes da região poderão viajar de/para diversas regiões do país, sobretudo a lazer, que é o principal foco destas inclusões entre dezembro e fevereiro, o que alimentará ainda mais a economia local", destacou.