Agências dos correios são explodidas simultaneamente no interior da Paraíba

As agências dos Correios das cidades de São Domingos do Cariri, na região do Cariri, e de Cubati, no Seridó, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, nos dois casos foram ouvidas explosões dentro dos estabelecimentos. A quantidade de dinheiro levada não foi informada. 

 
A ação em Cubati foi registrada por volta das 2h (horário local). De acordo com a PM, cerca de oito homens armados entraram na agência e detonaram os explosivos. A polícia não tinha mais detalhes de como ocorreu o crime . Nenhum suspeito foi capturado. 
 
Já no caso de São Domingos do Cariri pelo menos sete homens foram vistos em dois carros. Conforme informações da capitã da PM Luciana Firme, o grupo chegou atirando na cidade e logo em seguida realizaram uma explosão na agência. O alvo teria sido o cofre do local. 
 
Os criminosos fugiram espalhando grampos em direção a São João do Cariri, ainda segundo a polícia. Até as 6h30 (horário local) nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Federal já tinha sido acionada para apurar os dois ataques.