Agiotas invadem prefeitura de Pedras de Fogo e prefeito foge pelos fundos

Matéria publicada nesta quarta-feira (6) pelo blog do jornalista Marcos Wérik revela que o prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, foi obrigado a fugir pela porta dos fundos do prédio da prefeitura para escapar da fúria de agiotas, que estão em busca de receber dinheiro do gestor.

Localizado na Região Metropolitana de João Pessoa , o município de Pedras de Fogo vem enfrentando dificuldades na gestão do prefeito Dedé Romão. Recentemente, os servidores chegaram a denunciar à imprensa que estavam com salários atrasados.

Até já nos acostumamos a ver movimentos sociais invadindo prefeituras ou órgãos dos governos, mas o que a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba, assistiu, foi, com certeza algo inédito.

Um Movimento criado por cerca de 30 agiotas invadiu a sede da Prefeitura de Pedras de Fogo a procura do prefeito, Dedé Romão.

A sorte do gestor é que ele foi avisado a tempo e sua competente assessoria de fuga, já lhe aguardava nos fundos do prédio e ele conseguiu escapar.

Os agiotas foram embora, mas prometeram voltar, e até mesmo, acampar na prefeitura até receber o que tem que receber do prefeito Dedé Romão.

Pelo que se vê, não tá fácil pra ninguém.


A notícia original está no link abaixo
http://marcosweric.com.br/noticia/744/2016/01/06/agiotas-invadem-prefeitura-na-pb-e-prefeito-foge-pelos-fundos






Leia Também:
Prefeito de Pedras de Fogo nega denúncia e diz que Manoel Jr tenta difamá-lo