Alunos sofrem susto após ônibus derrapar em estrada que dá acesso a Boqueirão em Cajazeiras

Quem seguia na manhã desta terça-feira (24) na estada do Distrito de Boqueirão Município de Cajazeiras , se deparou com uma cena inusitada: um ônibus escolar "atolado" com alunos, após pequena chuva no sertão.
A causa teria sido as condições difíceis da estrada vicinal, há tanta reclamada pelo Deputado Estadual, Jeová Campos (PSB) que solicitou do Governo do Estado à construção do asfalto.
Pelo setor passa-se muito veículo todos os dias. Hoje não foi diferente com o ônibus escolar que ficou empancado nos em uma subida de alto da via com causa das condições de tráfego.

Populares fizeram vídeo e postaram nas redes sociais, mostrando o problema in loco das condições precárias da estrada que liga a BR 230 até ao Distrito de Boqueirão, conhecido, Engenheiro Avidos, Município de Cajazeiras

As imagens feitas pelo internauta Manuel Messias mostram os alunos literalmente com o pé na lama na manhã de hoje. Há informações que no momento chovia, e o ônibus chegou a derrapar, mas ninguém saiu ferido. Apenas o susto.
ReporterPb