Anastácio teme que redução em programas sociais leve o povo a saquear estabelecimentos

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) teme que com a redução nos programas sociais e o aumento no desemprego pelo governo federal a população mais carente comece a saquear estabelecimentos comerciais no interior do estado.  O parlamentar lembrou que nos últimos dias percorreu mais de 30 municípios paraibanos e em todo há uma inquietação dos mais necessitados que estão sendo prejudicados pela redução dos programas sociais e não conseguem trabalho, porque o mercado está fechado e reduzindo seus quadros de funcionários. "Só um inverno bom poderia ajudar o povo a se acalmar, sobretudo, no interior do estado", afirmou.
Anastácio nada de melhora no país com o governo golpista. "Pelo contrário estamos vendo o povo revoltado com o arrocho econômico e com a proposta de reforma da Previdência", disse o deputado.
Frei Anastácio reafirmou que o povo precisa se unir para lutar contra tudo isso de ruim que o governo está querendo implantar. "A classe trabalhadora precisa ir à luta para garantir seus direitos conquistados ao longo da história".