Anísio se declara presidente e denuncia tentativa de golpe por direção do PT-PB

 O deputado estadual Anísio Maia se declarou novo presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, após Congresso Estadual realizado no hotel Ouro Branco, em João Pessoa , neste sábado (6).

 Segundo Maia, ele foi eleito por unanimidade pelos 126 delegados e delegadas presentes ao evento. “Foi o Congresso da verdadeira militância contra a viciada burocracia partidária. A base do PT escolheu meu nome para expressar um forte desejo de mudanças no partido”, afirmou.

 Anísio ainda afirmou que a direção atual direção do PT teria descumprido uma decisão judicial e descredenciado 12 delegados dos 120 eleitos pela chapa Muda Partido. “Lutamos contra um golpe lá fora e agora temos que enfrentar golpistas dentro do PT também. Mesmo sabendo que não poderiam descumprir uma decisão judicial, a atual, em um ato desespero, realizou um congresso paralelo. Que nome damos a isto senão tentativa de golpe? Este é o mesmo grupo que, desde o mensalão, colocou o PT em todos os escândalos. Parece que não aprenderam nada. Para eles está tudo bem e o PT não precisa mudar”, concluiu.