Após encontro com Maranhão, Cícero evita antecipar voto em 2018: "Não vou especular"

O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) negou nesta segunda-feira (2) conversas sobre política com o senador José Maranhão (PMDB) durante almoço realizado na casa do peemedebista no fim de semana. O tucano evitou ainda antecipar em quem votará nas eleições do próximo ano.




Cícero afirmou que o encontro com o senador possibilitou uma conversa com o arcebispo da Paraíba, Dom Delson, que também esteve na casa do peemedebista.




"Fui convidado para um almoço oferecido por Fátima e Maranhão, foi um prazer participar e conversar com o bispo que não tinha ainda, desde que ele chegou, a oportunidade de conversar com ele. Não comentamos sobre política", explicou.




O tucano ainda evitou antecipar qual sua preferência política para as eleições de 2018.




"Não sei. Deixa chegar o período das eleições que a gente vai saber quem são os candidatos, não vou estar fazendo especulação", falou.




O ex-prefeito da Capital ainda fez uma avaliação da conjuntura político-econômica nacional e revelou expectativas para reação na economia.




"São as preocupações de todos os brasileiros, mas esperançoso de que pelo menos tenha estabilidade na política para poder, no próximo ano, se resolver as questões políticas", avaliou.