Após encontro com Maranhão, Manoel Jr cogita filiação de Cícero Lucena no PMDB

Após encontro do ex-senador Cícero Lucena (PSDB) com o senador José Maranhão, neste final de semana, o vice-prefeito de João Pessoa , Manoel Junior (PMDB), abriu as portas do PMDB para o tucano

Manoel Junior lembrou da história de Cícero no PMDB, partido pelo qual foi eleito vice-governador em 1990 na chapa encabeçada por Ronaldo Cunha Lima. Em 1994, com o afastamento de Ronaldo para candidatar-se ao Senado, Cícero Lucena assume o governo do estado para o restante do mandato. 

Apesar do aceno, Manoel Junior ponderou que atualmente o ex-senador é do PSDB e não acha interessante convidar políticos de partidos aliados. 

“Nós não queremos fazer qualquer tipo de convite a partido aliado. O PSDB é o partido dele, nós respeitamos e temos relação não só de aliança, mas dee amizade com os dirigentes. Tanto no PMDB ou PSDB, o senador Cícero será sempre querido nosso”, declarou.

Manoel Junior também acrescentou que sempre disse a Cícero que ele não deveria ter saído da política. "Ele saiu da política, mas a política não saiu dele", afirmou.