Assédio a mulher provoca briga com tijolos e facão

Uma briga entre dois homens por pouco não terminou em tragédia na tarde deste sábado (09) no Campo do Vaqueiro, zona sul de Cajazeiras . Um suposto assédio à esposa de um dos envolvidos teria motivado a troca de agressões. Um deles estava armado com um facão.

De acordo com informações da Polícia Militar colhidas no local da ocorrência, João dos Santos Nobre, de 59 anos, mais conhecido como João Magro, e Benedito Alves de Lima (idade não revelada) estavam bebendo juntos quando o primeiro teria chamado a esposa do segundo de gostosa. A partir daí iniciou-se uma discussão que terminou em vias de fato.



Envolvidos sofreram lesões de facão (
Segundo testemunhas, os dois envolvidos trocaram pedradas e tijoladas, até que Benedito Alves de Lima foi à sua casa se armar de um facão. Para se defender, João Magro tentou tomar a arma do adversário e ambos acabaram sofrendo lesões nas mãos, braços e pés.

A briga só acabou com a chegada da PM. Benedito foi conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) enquanto que João Magro foi levado para a UPA e em seguida para a delegacia, onde ficou à disposição das autoridades.