Atriz cajazeirense Duda Moreira estréia na próxima segunda 11 na novela Velho Chico

Está definida, a estréia da atriz cajazeirense Duda Moreira na novela "Velho Chico" da Rede Globo de Televisão acontecerá no capítulo que vai ao ar na próxima segunda feira (11), a informação é da própria atriz, em contato com familiares na cidade de Bom Jesus.

Duda representará a esposa do coronel Silas, amigo do coronel Afrânio (Saruê), e a estréia é aguardada com grande expectativa já que abre as participações de atores cajazeirenses, em número de três, no grande sucesso das 21h da TV "Plim, Plim".

Em conversa com a atriz recentemente, Duda falou ao Blogdofurão da alegria de poder está participando de um dos maiores sucessos de audiência da emissora, e de poder está elevando o nome da cidade a nível nacional.

Ela também falou da satisfação de contar com outros atores da terra como a renomada Marcélia Cartaxo e, o próprio Ubiratan de Assis (Bira), que foi convidado recentemente e já está gravando no PROJAC.

Maria do Carmo Furtado Moreira (Duda Moreira) é cajazeirense e reside em João Pessoa , tendo suas raízes na cidade de Bom Jesus, terra da sua família.