Azul ampliará oferta entre Recife e João Pessoa com segundo voo diário

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, empresa aérea mais pontual do mundo, estreará o segundo voo diário entre Recife e João Pessoa em 13 de junho. A novidade ampliará a oferta de assentos na rota – a operação será com ATR 72-600, de 70 assentos – e trará ainda mais opções de conexão, sobretudo, aos Clientes paraibanos. A solicitação da companhia está em aprovação pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“A novidade aumentará ainda mais o fluxo de Clientes viajando dentro do Nordeste e, ainda, para outras regiões do país, dada a ampla conectividade da Azul no Recife. Em voos rápidos, os Clientes tanto da capital pernambucana quanto paraibana terão ainda mais opções de viagens principalmente a turismo e negócios locais”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com os recentes investimentos da Azul no Recife, os Clientes que partem de João Pessoa contarão, por exemplo, com ligações para Brasília, Belém, Curitiba e outras cidades em diversas regiões do país. Outros destinos que já eram atendidos pela companhia a partir da capital pernambucana também estão disponíveis, como São Paulo, Belo Horizonte, Fernando de Noronha e diversas capitais nordestinas.
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
João Pessoa
8h00
Recife
8h45
Segunda a sábado
João Pessoa
15h40
Recife
16h24
Domingo a sexta
Recife
13h33
João Pessoa
14h19
Segunda a sábado
Recife
22h08
João Pessoa
22h54
Domingo a sexta

com