Bando assusta população com mais de 100 tiros após explosão em banco e nos Correios

Moradores da cidade de Cacimba de Dentro (Agreste do estado, a 170 km de João Pessoa ) viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (7). Por volta das 4h, um bando composto por aproximadamente 20 homens explodiu caixas eletrônicos de um banco particular e o cofre dos Correios e efetuou mais 100 disparos de armas de fogo. A informação foi confirmada pelo delegado Diógenes Fernandes.


Conforme a autoridade policial, o grupo usava armas de grosso calibre e chegou a cidade em caminhonetas, carros menores e motos. “Ficou confirmado que o bando efetuou mais de cem disparos em vários pontos da cidade. A população ficou aterrorizada pelo grau da violência. Temos a informação de que a Polícia Militar chegou a trocar tiros com o bando”, informou Diógenes Fernandes.
 
Apesar dos vários tiros , ninguém ficou ferido. A quadrilha fugiu levando o dinheiro contido em caixas eletrônicos e no cofre dos Correios. Até as 8h, a polícia desconhecia a rota de fuga dos suspeitos. 
 
Segundo o Sindicato dos Bancários, este foi o segundo caso de ataque a instituições bancárias registras em 2016 na Paraíba. 
 
 
Portal Correio