Bando explode agência bancária e equipamentos são arremessados para a rua

Ataque aconteceu na madrugada desta terça, em Alagoa Nova, no Agreste. Nenhum suspeito foi preso Imagem compartilhada no WhatsApp Ação dos bandidos na

cidade de Alagoa Nova Uma agência bancária foi alvo de bandidos na cidade de Alagoa Nova, no Agreste, a 162 km de João Pessoa . O ataque aconteceu na madrugada desta terça-feira (3) e teria tido a participação de pelo menos dez homens armados, segundo a Polícia Militar. Comente no final da matéria.



De acordo com a PM, o caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) por volta das 2h40. A polícia informou que os criminosos detonaram explosivos na agência. Por conta da explosão, o prédio ficou bastante destruído. O impacto foi tanto que equipamentos foram arremessados até a rua.

A polícia acredita que os assaltantes tenham conseguido ter acesso a dinheiro. O valor roubado, no entanto, não foi divulgado.

Na fuga, os bandidos dispararam vários tiros e espalharam grampos pela pista. Algumas cápsulas de munições foram encontradas nas imediações do banco . Não há registro de feridos.

Ainda conforme a PM, os bandidos teriam fugido com direção ao município de Matinhas. Buscas foram realizadas, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. 



Agência foi explodida em Alagoa Nova, no Agreste paraibano (Imagem compartilhada no WhatsApp)

Portal Correio