Caixa de Assistência fecha parceria com Faculdade de Campina Grande

O Clube de Serviços da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, que garante condições especiais em diversos segmentos comerciais e empresariais, como academias, agências de turismo , clubes de lazer, hotéis, restaurantes, dentre outros, fechou uma importante parceria que vai garantir um desconto de 20% nas mensalidades de vários cursos da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA), em Capina Grande. O benefício é para advogados, dependentes e demais associados da Caixa de Assistência.

O convênio firmado entre a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) e o Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento (CESED), que é o mantenedor da FACISA estabelece um desconto de 20%, a partir da segunda mensalidade, nos cursos de Direito, Administração, Sistema de Informação, Licenciatura em Educação Física, Farmácia e Bioquímica, Fisioterapia, Enfermagem e Biomedicina, Engenharia Civil e Nutrição.

De acordo com o vice-presidente da CAA/PB, Orlando Virgínio Penha, este é o maior convênio já formalizado pelo CESED e que importará em ganhos importantes para o advogado, seus dependentes e demais associados. “Formalizamos um excelente convênio que vai permitir que um advogado, por exemplo, obtenha uma economia mensal de R$ 242 no curso de Direito, isso sem esquecer os demais cursos. Na prática, mais um benefício para o associado da Caixa dos Advogados, dentro do nosso compromisso de ampliação do Clube de Serviços”, acentuou.

Para ter acesso a mais esse benefício do Clube de serviços da Caixa dos Advogados, é necessário que o interessado obtenha sua declaração de regularidade junto a entidade, que tem sede em João Pessoa , mas que, também, funciona em campina Grande, no mesmo prédio da Subseção da OAB, na Rua Vigário Calixto, 945.