Cajazeiras é reconhecida em pesquisa nacional como uma das cidades com maior potencial autossustentável

A administração municipal, através da prefeita Denise Albuquerque recebeu com satisfação a notícia de que Cajazeiras se destacou em pesquisa realizada pela Connected Smart Cities (Cidades Inteligentes) que mostra as cidades que investiram em áreas diversas e têm potencial para se tornarem autossustentáveis.

De acordo com matéria veiculada no Jornal Correio da Paraíba, a análise apontou Cajazeiras entre as 50 cidades do Brasil com maior potencial de desenvolvimento, considerando os devidos setores. Os rankings temáticos estudados são: mobilidade, urbanismo, meio ambiente, energia, tecnologia e inovação, saúde , segurança, educação, empreendedorismo, economia e governança.





Segundo a pesquisa, o maior destaque da cidade de Cajazeiras foi referente à área da Saúde na qual o município aparece em segundo lugar no Estado, ficando atrás apenas da capital João Pessoa .

De acordo com a prefeita Denise, a potencialidade de Cajazeiras é uma conquista de todos, pois, apesar da crise que o País atravessa, o município tem se mantido forte e caminhado rumo a grandes resultados.

Ela ressaltou que nos últimos três anos e quatro meses, a Prefeitura Municipal tem se esforçado para transformar Cajazeiras em uma cidade inteligente, através de indicadores que retratam sustentabilidade e boas oportunidades para o desenvolvimento do município.

Veja mais: Mesmo com crise, Cajazeiras é considerada uma das oito cidades da Paraíba com "Vida Próspera"





Destaque nacional: Secretário de Saúde de Cajazeiras recebe prêmio "Inovar 2015" no Rio de Janeiro

Secom