Câmara de Campina Grande define membros das comissões permanentes

Nesta quarta-feira, 15, a Câmara Municipal de Campina Grande definiu os membros das comissões permanentes da Casa.

Confira:

A Comissão de Constituição e Justiça tem como novo presidente o vereador Renan Maracajá. O secretário é o vereador Sargento Neto, e o membro o vereador Rodrigo Ramos.

A Comissão de Finanças e Orçamento tem como presidente o vereador Marinaldo Cardoso, secretário João Dantas e membro Galego do Leite.

A Comissão de Educação, Esporte e Turismo tem como presidente o vereador Anderson Maia, secretário Rui da Ceasa e membro Jandui Ferreira.

A Comissão de Saúde e Bem estar Social tem como presidente o vereador Márcio Melo, secretário Alexandre do Sindicato e membro Rodrigo Ramos.

A Comissão Obras, Planejamento, Insfraestrutura e Habitação tem como presidente o vereador Jandui Ferreira, secretário Saulo Germano e membro Bruno Faustino.

A Comissão de Direitos Humanos, Direito do Consumidor do Contribuinte e Servidor Público tem como presidente o vereador Rodrigo Ramos, secretário Bruno Faustino e membro Marcio Melo.

A Comissão Meio Ambiente e Recursos Hídricos tem como presidente o vereador Lula Cabral, secretário Lucas Ribeiro e membro Luciano Breno.

A Comissão dos Direitos da Mulher, do Idoso, da Criança e do Adolescente tem como presidente o vereador Lucas Ribeiro, secretário Anderson Maia e membro Renan Maracajá.

A Comissão de Segurança Pública, Defesa Social e Prevenção às Drogas tem como presidente o vereador Olímpio Oliveira, secretário Bruno Faustino e membro Sargento Neto.

A Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana tem como presidente o vereador Marcio Melo, secretário Saulo Noronha e membro Anderson Maia.

A Comissão de Agricultura e Pecuária tem como presidente o vereador Sargento Neto, secretário Galego do Leite e membro Aldo Cabral.

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio tem como presidente o vereador Saulo Germano, secretário Álvaro Farias e membro Jandui Ferreira.

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática  tem como presidente o vereador Saulo Noronha, secretário Lucas Ribeiro e membro Saulo Germano