Campanha Tribunal Solidário prossegue até o dia 14 de março

Pres. Joás de Brito no lançamento da campanha

A campanha Tribunal Solidário prossegue até o próximo dia 14 de março. A ação visa arrecadar alimentos para famílias vítimas da seca no Vale do Piancó. A campanha foi lançada no último dia 14, pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, no hall de entrada do prédio Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior, onde foi instalado um ponto de coleta de alimentos.

A iniciativa ocorre em adesão a uma ação humanitária deflagrada pelo padre Djacy Brasileiro, denominada "Campanha Solidária", com vista a arrecadar alimentos em favor das famílias paraibanas vítimas da seca, na região do Vale do Piancó.

Na comarca de Campina Grande , o lançamento da campanha transcorreu no dia 17 de fevereiro, no hall de entrada do Fórum Affonso Campos, onde foi instalado um ponto de coleta de alimentos. Ao final da campanha, os alimentos serão levados até o Vale do Piancó, onde serão entregues ao padre Djacy Brasileiro.

A proposta busca o engajamento de servidores e jurisdicionado, como forma de amenizar as graves consequências causadas pela falta de chuvas, o que tem atingido várias famílias da região do Vale do Piancó, segundo comentou presidente do Tribunal de Justiça.

Por Gecom