CAPS AD comemora Carnaval com usuários

Tweet Whats

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD 24 horas) realizou na manhã desta sexta-feira (24-02), o Carnaval do CAPS. O evento foi realizado na Concha Acústica da praça Edvaldo Motta e promoveu um momento de confraternização entre usuários, equipe de profissionais e sociedade. O secretário adjunto de Saúde, Wendel Palmeira também participou do evento.

 

De acordo a coordenadora, Elane Nunes, o CAPS sempre busca realizar festividades em datas comemorativas e o carnaval é a primeira festividade que os usuários do CAPS participaram este ano.

 

“Nós realizamos tanto um trabalho interno como externo com os nossos usuários. O Carnaval é o primeiro momento onde reunimos todo mundo para fazer esta interação com a sociedade. Em todas as datas comemorativas nós vamos promover estes eventos”, comentou a coordenadora Elane Nunes.

 

O CAPS AD 24 horas oferece atendimento à população, realizam o acompanhamento clínico e a ressocialização dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. É um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de álcool, tabagismo, crack e outras drogas .

 

Player 279



 



Fala de Elane Nunes, coordenadora do CAPS AD

- Download

jwplayer("player_279").setup({ "flashplayer": "http://apps.easyweb.net.br/jwplayer/player.swf", skin: "/lib/whotube.zip", "width": "300", "height": "19", controlbar: "bottom", "autostart": false, "file": "/images/arquivos/audios/1487945428.mp3", });