Carlos Antônio comparece a solenidade do polo de confecções

A moral do ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) parece está mesmo em baixa com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Presente na solenidade de lançamento do programa de incentivo a criação do polo de confecções de Cajazeiras na manhã desta quarta feira (04) Dr. Carlos foi saudado pelo governador no fundo da sala do auditório da Escola Técnica Estadual onde se encontrava, mas sequer foi convidado para a formação da mesa, da qual fizeram parte o presidente da câmara Marcos Barros de Sousa (PSB) e o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB).

Desde o fim da eleição de 2016, quando o governador impôs a candidatura do professor José Antônio (DEM) ao cargo de vice pela chapa de situação, indo de encontro à defesa de Carlos Antônio pelo nome de Júnior Araújo, que o clima entre os dois anda meio "cinza", embora, ambos não admitam.

Esse cabo-de-guerra parece ter começado a ser solto por parte do ex-prefeito com a tentativa de Carlos Antônio de buscar uma aproximação de Júnior Araújo, recentemente filiado ao PPS com o governador, porém, Ricardo não tem dado sinais que, fora as saudações, queira ouvir o democrata sobre o assunto.