Carro roubado no interior de São Paulo é recuperado pela PRF em Soledade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e prendeu o seu motorista em uma fiscalização de rotina, neste último final de semana, na BR 230, em Soledade, Agreste da Paraíba. O Chevrolet Cruze foi abordado pelos agentes da PRF no quilômetro 182 da BR 230. Durante a inspeção no veículo e no documento do mesmo os policiais encontraram sinais de adulteração. Ao consultarem os sistemas de informações policiais acabaram confirmando as suspeitas.
O Cruze havia sido roubado na cidade de Itapecerica da Serra (SP) em dezembro do ano passado. O condutor contou aos PRFs que adquiriu o carro em um feirão de veículos na cidade de São Paulo pelo valor de R$ 20.000,00, e que ficou devendo parcelas que nunca pagou.
Este modelo está avaliado em cerca de 50 mil. Os policiais descobriram também que tratava-se de um clone, isto é, de um carro irregular, mas com as mesmas características e dados de um outro legalizado e que está circulando normalmente. A PRF entrou em contato com o dono do Cruze clonado, que disse que o mesmo estava em sua garagem e que nunca circulou pela Paraíba.
O veículo e o preso foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Soledade.