Cartaxo anuncia concurso de 20 vagas para a CGU visando ampliar transparência

O prefeito de João Pessoa , Luciano Cartaxo (PSD), durante solenidade de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de João Pessoa , na manhã desta terça-feira (7), anunciou que enviou projeto de lei à CMJP para realizar concurso de 20 vagas para regularizar o setor de controle interno da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a ser realizado ainda este ano.

O concurso contemplará 10 vagas para auditor fiscal e outras 10 para servidores de nível médio. Além disso, o projeto cria ainda o plano de cargos, carreira e remuneração da Controladoria Geral do Município (CGM).

Na justificativa, o prefeito afirmou que o plano de cargos, carreira e remuneração amplia o sistema de transparência da CGM, ressaltando que a PMJP já é uma das capitais mais transparentes do Brasil, como atesta rankings dos órgãos oficiais de controle, como o Tribunal de Contas da União e Tribunal de Contas do Estado.

"Para que possamos seguir modernizando a máquina pública da nossa capital. Temos estimulado também a troca de experiências com o objetivo de qualificar a nossa equipe. Ou seja, estamos dando passos não apenas importantes, mas sintonizados com os anseios mais legítimos e urgentes da nossa população", comentou.
Da redação