Casal morre ao bater moto frontalmente em carro na PB 041

Uma colisão entre uma moto e um veículo da marca Siena, provocou a morte de Adailton Soares do Nascimentos, 52, e de Maria da Guia da Silva Brás, 30, na noite deste sábado (9), num lugar conhecido como "ladeira do barro vermelho", na PB-041, saída de Rio Tinto para Baía da Traição.


Adailton Soares estava pilotando a moto e não resistiu aos ferimentos, chegando a morrer ainda no local. A sua companheira Maria da Guia, que estava na garupa, foi arremessada fora da pista e socorrida pela equipe do SAMU, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa , mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Após o acidente , o motorista do carro se apresentou na delegacia de Mamanguape "Aparentemente pela posição dos veículos e dos feridos, a motocicleta vinha na contra mão, sentido Rio Tinto, e o veículo estava sentido Marcação, e colidiu frontalmente", revelou o tenente Raoni da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape .

Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas que trafegavam na motocicleta, estavam sem o capacete no momento do acidente . O casal é morador da Vila Regina, em Rio Tinto. O Instituto de Polícia Científica (IPC) e o Departamento de Medicina Legal (DML) foram acionados para periciar o local e a remoção do corpo.