Caso de criança dirigindo carro na Paraíba gera celeuma entre Xuxa e Datena

Xuxa Meneghel usou o perfil no Facebook neste sábado (30) para criticar o filho do jornalista Datena, Joel Datena. Durante a reportagem no Brasil Urgente sobre o filho da vice-prefeita de Mamanguape , de 11 anos, que pegou um carro e filmou a aparente brincadeira, o apresentador disse que puniria fisicamente se fosse o filho dele.

Em seu perfil, a apresentadora do Dancing Brasil não poupou críticas. “Dizer que se fosse filho dele, ele iria bater. Que seria melhor ele bater do que a polícia…. aeee não né?”, escreveu Xuxa indignada.

“Dizer que a lei menino Bernardo não vale para ele. Então, meu senhor. A lei vale para TODOS. Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável”, continuou a loira.

Por fim, Meneghel afirmou que uma criança não deve ser corrigida “com porrada”.

O apresentador Datena, por sua vez, não gostou nada das críticas de Xuxa Meneghel contra o seu filho, Joel Datena. Na ocasião, a loira da Record chamou Joel de desinformado por defender correção física aos filhos.

Em resposta polêmica, Datena atacou a apresentadora. “Olha, para dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel e foram bem poucas mesmo, foi quando ele assistia aquela garota de programa infantil, que cresceu e continuou infantil e imbecil”, disparou se referindo à Xuxa.

O comentário de Datena dividiu opiniões do público.
 
Da redação com Observatório da Televisão