Cássio Cunha Lima conversa com prefeito de Pocinhos e afirma que PSDB e PTB caminharão juntos nestas eleições

O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PTB) esteve reunido esta semana com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e os vereadores Memel Chaves, Assis de Caiana e Pauliano Lamec. Em pauta, o apoio à reeleição ao projeto do atual prefeito.

A pedido do senador Cássio Cunha Lima, há a possibilidade de que o vereador Pauliano Lamec (PSDB) recue da sua pré-candidatura a prefeito de Pocinhos e envide esforços para apoiar a pré-candidatura à reeleição do prefeito Cláudio Chaves.

O prefeito Cláudio Chaves destacou a importância do apoio do PSDB e do vereador, Pauliano Lamec, atribuindo a adesão como um exemplo do diálogo e sensatez. “É um grande nome para unir forças ao nosso projeto de reeleição . Nossas conversas estão bem adiantadas e será um prazer ter o vereador Pauliano Lamec apoiando nosso projeto. Ele virá para somar”, disse Cláudio.

Já o vereador Memel Chaves explicou que a intenção do senador Cássio Cunha Lima é de que o PSDB e PTB caminhem juntos nas eleições deste ano. “O pedido para que isso ocorra partiu do próprio senador e sentamos para analisar qual a melhor forma de evitar que Pocinhos caia nas mãos de quem só usurpa dela e do seu povo”, destacou.

O senador Cássio Cunha Lima fez questão de destacar o excelente que apesar de toda a crise econômica que tem dificultado ainda mais as administrações municipais, as negativas do estado da Paraíba por parte do governador Ricardo Coutinho, o prefeito Cláudio Chaves tem realizado um excelente trabalho na Cidade.

“Um bom administrador aparece no momento de crise e Cláudio Chaves tem surpreendido nesse sentido. Pocinhos não deve esquecer os que esqueceram da população e das demandas sociais depois do período eleitoral. Estamos alertas e não permitiremos que Pocinhos retroceda. Estamos convictos que vamos obter sucesso”, pontuou Cássio Cunha Lima.





Simone Duarte