Centro de Convenções de João Pessoa celebra o Global Meetings Industry Day

Créditos: Divulgação
Nesta quinta-feira (14) se comemora o Global Meetings Industry Day (Dia Global da Indústria do Turismo de Eventos). Nesta data, os esforços da América Latina irão se juntar e o Centro de Convenções de João Pessoa celebrando a importante data iluminado de azul para mostrar o verdadeiro impacto que os eventos, conferências, convenções, congressos e feiras comerciais representam para os destinos, profissionais, empresas e comunidades.

A indústria de eventos dinamiza mais de 50 segmentos, envolvendo desde o organizador de eventos até as companhias aéreas, hotéis e prestadores de serviços dos mais variados, além de movimentar cerca de 209 bilhões de reais por ano no Brasil, o que representa 4,3% do PIB nacional, segundo dados do II Dimensionamento Econômico da Indústria de Eventos no Brasil.

Para o Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa , Ferdinando Lucena, “o crescimento da indústria de eventos na capital paraibana é fortalecido pelo Governo da Paraíba e vem sendo vital para a economia do estado e esperamos com a iniciativa comunicar o valor do segmento no cenário global e para isso, o complexo celebra neste dia, iluminado de azul, inserindo-se na campanha global da Meetings Mean Business (MMB).

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE

Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pelo Sistema Correio e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. O Sistema Correio se reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.

Antes de imprimir avalie se realmente é necessário. 
com
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});