Chove em mais de 30 cidades da Paraíba e previsão para amanhã é tempo nublado

Em João Pessoa , a chuva derrubou uma árvore e deixou cerca de 14 mil pessoas sem energia no bairro dos Bancários. Na manhã desta terça-feira (24), foram registradas chuvas em 34 cidades da Paraíba. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), a intensidade das precipitações foi moderada e o maior índice pluviométrico ocorreu no município de Pilar: 51 milímetros. Também foram registradas chuvas significativas em Itabaiana (36 mm), Pedras de Fogo (34 mm) e Água Branca (31,4 mm).

"Choveu em 34 cidades espalhadas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Brejo. Mas, de modo geral, foram precipitações localizadas, de baixa ou moderada intensidade, que não representaram elevação dos níveis dos açudes", explicou a meteorologista Marli Bandeira. Em João Pessoa , a chuva derrubou uma árvore e deixou cerca de 14 mil pessoas sem energia no bairro dos Bancários. A Defesa Civil de João Pessoa informou que ainda não recebeu nenhum chamado. "A precipitação de chuvas é baixa e ainda não registramos nenhuma ocorrência", disse Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil. 

Choveu ainda, nas cidade de Aguiar, Alagoa Grande, Alhandra, Araçagi, Bayeux , Cabedelo , Cajazeiras , Capim, Coremas, Cruz do Espírito Santo, Ibiara, Ingá, Jacaraú, Juripiranga, Juru, Mamanguape , Mogeiro, Ouro Velho, Piancó, Pilõezinhos, Pirpirituba, Rio Tinto, Salgado de São Félix, Serra Grande, Serraria, Solânea, São José de Caiana, São José de Piranhas, São José dos Ramos e São Sebastião do Umbuzeiro. A previsão do tempo para esta quarta-feira (24) (20) é de céu com muitas nuvens e chuvas para o setor leste do Estado - Agreste, Brejo e Litoral. Já para a região do Semiárido, Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão -, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas.

Confira a temperatura para as demais regiões do Estado:
Litoral - máxima de 30º C e mínima de 23º C
Brejo - máxima de 27º C e mínima de 20º C
Agreste - máxima de 29º C e mínima de 21º C
Cariri-Curimataú - máxima de 33º C e mínima de 20º C
Alto Sertão - máxima de 35º C e mínima de 23º C