Chuva deixam vias alagadas e trânsito lento em João Pessoa

Chuvas deixam vias alagadas em João Pessoa O trânsito na avenida principal do bairro dos Bancários, em João Pessoa , passou a ser desviado por conta do acúmulo de água em determinado ponto da via. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou do desvio às 11h12 desta segunda-feira (30).
Principal dos Bancários obstruída nos dois sentidos. Agentes da Semob a caminho. Trânsito foi desviado na principal dos Bancários pela Rua Rosa Lima dos Santos, sentido bairro x Centro. No sentido Centro x bairro desvio pela Rua Flamboyant”, divulgou o órgão. 
Outros três pontos de alagamento foram registrados pela SEMOB. No Bairro dos Ipês, a Avenida Tancredo Neves, no sentido bairro/Cento, teve uma das faixas interditadas pelo acúmulo de água das chuvas. O ponto de alagamento fica logo após a entrada do bairro.
No bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul da Capital, houve registro de “trânsito obstruído por conta do excedente de água na Rua Brasilino Alves da Nóbrega”, conforme divulgado pela Semob-JP. A via dá acesso ao bairro de Mangabeira. 

 
Na Avenida Epitácio Pessoa, uma das faixas, próximo a um colégio católico particular, foi obstruída pelo excesso de água, no sentido Centro/praia. 

E mais um registro de acúmulo de água foi feito em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa . Não há informações de bloqueio da via.  
Por Lucas Isídio / TAMBAÚ247