Cinco cursos são disponibilizados para os profissionais que trabalham no Parque da Lagoa

Os cursos são voltados ao turismo , hospitalidade e gestão (
Os profissionais que trabalham no Parque da Lagoa Solón de Lucena, em João Pessoa , podem se inscrever em cursos para qualificação do atendimento da população que visita o local. Estão sendo ofertados cursos nas áreas de Higiene da Manipulação de Alimentos; Técnicas para Lancheiro; Qualidade no Atendimento em Serviços de Alimentos e Bebidas; Qualidade no Atendimento ao Turista para Taxistas e Gestão de Serviços.

São 100 vagas no total disponibilizadas para atender as necessidades específicas dos profissionais, especificamente, hospitalidade, turismo e gestão. A maioria dos cursos tem carga horária de 30h, exceto o curso de gestão, que tem 40h de carga horária. Os cursos são gratuitos.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Turismo do Município (Setur), que fica na Avenida Odon Bezerra, nº 367, em Tambiá; na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), na Avenida Diógenes Chianca,1777 ? Água Fria; ou no Centro de Desenvolvimento Gerencial do Senac Paraíba, localizada na Rua Desembargador Souto Maior, 115, no Centro.

Confira a oferta de cursos:



Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram. Entre em contato com a redação do ClickPB: Telefone: (83) 99624-4847E-mail: redacao@clickpb.com.br