Claudio Chaves afirma que vai honrar os votos recebidos

O prefeito reeleito da cidade de Pocinhos, Claudio Chaves (PTB) participou das festividades natalinas na noite de ontem junto a familiares e amigos, ele aproveitou para fazer uma análise do ano e disse que pretende honrar os votos recebidos no pleito e a decisão do povo de que o trabalho deve continuar. Claudio também afirmou que o momento é muito delicado na economia e a hora é de trabalhar.

"Nós fizemos uma campanha limpa, uma campanha decente. Apresentamos o que fizemos e dentro disso mostramos nossas propostas para Pocinhos e a verdade ganhou a eleição . Temos responsabilidade e compromisso com as pessoas que acreditaram nesse projeto. Agora em 2017 é muito trabalho e superação para diante de todas as expectativas dos pocinhenses realizarmos muito mais", analisou Claudio Chaves.

Claudio Chaves afirmou que esta semana divulga a programação da posse e aproveitou para convidar a todos os pocinhenses a participarem deste momento que será impar em sua historia.

"Estamos diante de um quadro impar em nossa historia, onde o povo decidiu manter o projeto, mesmo diante de tantos percalços enfrentados na campanha, com maquinas gigantescas contra a nossa campanha, por isso quero chamar a todos os Pocinhenses para juntos fazermos uma administração a favor de todos", concluiu o prefeito.

Em relação a formação do segundo governo, Claudio Chaves adiantou que esta analisando o atual quadro econômico, junto com a vice-prefeita Maísa Souto e que a tendencia é não promover grandes mudanças.