Claudio Chaves conclui primeiro mandato efetivamente trabalhando

O Prefeito reeleito de Pocinhos Claudio Chaves (PTB) está concluindo a sua primeira gestão neste sábado, mas continua trabalhando com afinco e trazendo melhorias nos mais diversos setores. Nesta ultima semana ele aproveitou para vistoriar a limpeza de vários tanques do município e que tomaram agua com as chuvas caídas nos últimos dias. Para ele a população de Pocinhos tem muito que comemorar com estas ações, pois recebeu agua que trás alento para a grande estiagem que a região sofre. “Desde o inicio da nossa gestão que enfrentamos uma estiagem que nos últimos cem anos não aconteciam, precisamos focar na limpeza e construção de açudes, tanques e outros mananciais, adquirimos maquinas que possibilitou realizarmos muito em nossa gestão e com estas chuvas nos alegramos e aproveitamos para limpar ainda mais tanques e tambem reformarmos as nossas estradas vicinais”.





Claudio Chaves afirmou que tem a sensação de dever cumprido em parte, pois as dificuldades foram enormes. O prefeito confirmou que suas ações serão prioritariamente em favor da educação, saúde e infraestrutura para os mais carentes. “No próximo mandato que se inicia no primeiro dia de janeiro promete muitas dificuldades, mas com a experiência adquirida até agora e a força da honestidade e de quem quer trabalhar vamos fazer muito mais na educação, saúde e infraestrutura de nosso município, principalmente para os mais necessitados”, disse Claudio Chaves.





Claudio Chaves a sua vice Maisa Souto e os vereadores recebem posse na manhã deste domingo, sem nenhuma comemoração festiva, devido ao assassinato do vereador Josivandro Marinho. O prefeito decretou luto oficial e a cerimonia de posse ocorrerá de forma simples e com a celebração de uma missa. "Não temos clima para festas e comemorações, perdemos um grande homem, pai de familia e amigo de todos e por isso estamos de luto" concluiu Claudio Chaves.