Claudio Chaves reeleito em Pocinhos manterá a seriedade das ações administrativas

O prefeito reeleito de Pocinhos, Claudio Chaves (PTB), foi diplomado pelo Tribunal Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) na manhã desta terça-feira (06), a cerimônia aconteceu no fórum de Pocinhos, comarca da cidade. Claudio Chaves falou dos desafios que enfrentou na primeira gestão e dos desafios que enfrentará logo nos primeiros dias da nova gestão e prometeu continuar reconstruindo o municipio que sofre com a longa estiagem e o efeito de varios anos de abandono.

- Estamos devolvendo a alta estima e o senso de dever publico ao povo de Pocinhos, foi preciso uma primeira gestão para afastar os malefícios que tomou conta na nossa cidade, foi preciso devolver ao município de Pocinhos a esperança de dias melhores. Organizamos as contas públicas e enfrentamos uma verdadeira maquina de guerra, mas a cidade esta se desenvolvimento com a força de seu povo, disse Claudio Chaves.

A cerimônia foi comandada pelo juiz da 50ª Zona Eleitoral , Edvan Rodrigues Alexandre, que entregou o diploma ao prefeito eleito, vice, vereadores e suplentes.

O prefeito aproveitou para agradecer a cada um dos pocinhenses que acreditou na seriedade das ações, que não foi convencido pela força de maquinas administrativas a favor de um discurso fantasioso.

- Apostamos na seriedade das ações, na honestidade de uma gestão que olha no olho dos pocinhenses e oferece trabalho e comprometimento, no primeiro momento organizamos a casa e definimos metas que o povo assimilou, vivenciamos a pior estiagem dos últimos cem anos, mas agimos dentro do esperado e o povo aprovou. Vamos continuar desempenhando um trabalho que corresponda às expectativas de todos, oferecendo um atendimento humanizado e eficiente aos nosso irmãos, disse o prefeito Claudio Chaves.

Na diplomação Claudio Chaves foi aclamado pela população que fez questão de participar da cerimonia e que foram prestigiar o prefeito.

*Fotos da