Codemtur registra crescimento por hospedagem para o São João

Já é grande o número de turistas que buscam por "acomodações" na cidade para desfrutar do "Maior Forró do Mundo". Segundo a coordenadora de Turismo, Catharina Brasil, a festa que acontece durante 30 dias consecutivos, do mês de junho/2016 ao mês de julho/2016, já registra uma elevada procura por hospedagem na rede hoteleira. chegando a um crescimento de praticamente 44% a mais do que o ano anterior. Hospedagem Alternativa

A partir do próximo dia 27 de abril, a Coordenadoria de Turismo da Prefeitura Municipal de Campina Grande ? CODEMTUR ? inicia o cadastramento para as pessoas que desejam disponibilizar seus imóveis para hospedagem alternativa durante O Maior São João do Mundo 2016.



Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), localizada na rua 13 de Maio, 329, 2º andar, salas 202 e 203, no Centro, para cadastrar sua casa ou apartamento, no horário das 7h às 13h.



Os requisitos necessários para quem deseja cadastrar seu imóvel são: apresentar cópias dos documentos de identidade (RG), CPF, comprovantes de residência e de quitação do IPTU 2016. Se o cadastramento do imóvel for realizado por terceiros será exigido a apresentação de uma procuração, do proprietário, autorizada para essa finalidade.



Após ser cadastrado na Codemtur, os imóveis serão vistoriados por técnicos da Vigilância Sanitária, que farão uma inspeção detalhada para verificar as condições hidráulicas, sanitárias e de acomodação dos imóveis.

Passada essa etapa, a Codemtur divulga a lista dos imóveis disponíveis para hospedagem alternativa na imprensa, site da Prefeitura de Campina Grande (pmcg.org.br), Facebook (www.facebook.com/PMCGoficial), Instagran (pmcgoficial) e Twitter (@PMCGoficial).

Redação com Codecom