Concha Acústica recebeu mais de 70 apresentações em 2015

Inaugurada em 2014 a Concha Acústica Nilson Batista, localizada na Praça Edivaldo Motta, cada vez mais tem se firmado como um equipamento cultural para o desenvolvimento e a propagação das manifesta ções culturais e artísticas de Patos .

 

De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Wandecy Medeiros, em 2015 a Concha Acústica recebeu diversas atrações contabilizando 76 apresentações.

 

“A construção da Concha Acústica foi uma grande conquista para a cidade de Patos e estamos muito satisfeitos com a quantidade de manifesta ções culturais que são realizadas neste equipamento cultural. Conseguimos reunir os mais diferentes tipos apresentações que vão desde a música, a dança, o teatro e os eventos religiosos”, destacou.

 

Wandecy Medeiros ainda falou das diversas parcerias firmadas com várias instituições do município como do Estado que tem colaborado para o desenvolvimento da cultura patoense.

 

“Durante o ano de 2015 fortalecemos cada vez mais a parceria com o Sindifisco com o Projeto Sindicultura onde trouxemos diversos shows de artistas paraibanos. Realizamos o 33° Festival de Cantadores e Repentistas Nordestinos, como também a grande homenagem a Nilson Batista que teve a apresentação de mais de 20 artistas da nossa cidade. Então, foi um ano em que a Concha Acústica foi o palco para as manifesta ções culturais de Patos ”, comentou.