Consagrado em todo estado, São João de Santa Terezinha é encerrado com multidão na Praça do Povo

Encerramento.5.jpg proximoBanner(37,0);
O período junino da cidade de Santa Terezinha Paraíba, considerado o maior da Paraíba (33 noites), teve seu encerramento na noite deste domingo, dia 03 de julho, com grande público na Praça do Povo (local do evento).

Durante as 33 noites de festa vários artistas da casa passaram pelo palco principal, que teve atrações consagradas na região, a exemplo do cantor Delmiro Barros, que também levou uma multidão a Praça do Povo.

A maneira inovadora, apostando na regionalização, e desenvolvendo o evento, sobretudo como muito forró pé de serra, ganhou repercussão em todo estado, sendo destaque nas principais emissoras do TV do Estado, a exemplo das filiadas da Rede Globo e Rede Record.

Na noite, Lauzinho do Acordeom, Forro dos Primos, Forró da Nahna, Sanara e Forrozão S.A e convidados, levaram uma multidão ao local do evento.

Quem também comemorou muito o evento foram os comerciantes locais, principalmente aqueles que comercializaram seus produtos (comidas típicas e outros) na Praça do Povo.

Já no clima de saudade os organizadores garantiram que a tradição será mantida nos próximos anos. 




 

 

Fotos/Fabrício Alves - Equipe  
Fotos e vídeos da postagem Encerramento.2.jpg Clique para ampliar Encerramento.3.jpg Clique para ampliar Encerramento.4.jpg Clique para ampliar Encerramento.6.jpg Clique para ampliar Encerramento.7.jpg Clique para ampliar Encerramento.8.jpg Clique para ampliar Encerramento.9.jpg Clique para ampliar Encerramento.10.jpg Clique para ampliar Encerramento.jpg Clique para ampliar var imgsNoTexto = [];