Consciência Cristã começa nesta quinta em Campina Grande

Imagem da Vinacc Os eventos religiosos que ocorrem no período de carnaval, em Campina Grande , já começam nesta quinta-feira (23) com a abertura da 19ª edição da Consciência Cristã, que ocorre anualmente no Parque do Povo.

Na programação de abertura, o público terá a ministração do Pastor Hernandes Dias Lopes e participação do Coral Silvino Silvestre, orquestra Átrios de Louvor, Grupo Logos e cantores da terra.

Segundo o organizador do evento, Pr. Euder Faber, este ano, será celebrado os 500 anos da reforma protestante e na programação está a participação do pastor canadense, A.D.Carson, que faz sua primeira participação no encontro, no domingo (26). O evento seguirá até a terça-feira (28). 

O evento contará ainda com shows, em palcos localizadas no espaço de convivência dos fiéis e mais uma edição da Felicc (Feira de Livros da Consciência Cristã).

Outro participante de destaque será o pastor pernambucano Aurivan Marinho, da Igreja Congregacional de Recife, em Estância. Ele ministra um seminário sobre a realidade da Igreja Evangélica Brasileira na tarde do domingo (26).

Na sexta-feira (24) é a vez começar o Encontro da Nova Consciência, no Colégio Estadual da Prata, e no sábado (25) terá início o Miep, para os praticantes do espiritismo, no Garden Hotel. Por último, no domingo (26) o Crescer, reunirá os fiéis católicos no Spazzio.