Conselheiros Tutelares de Dona Inês foram empossados

Em solenidade realizada nesta segunda-feira, 11 de janeiro, no auditório da Prefeitura de Dona Inês, foram empossados os cinco Conselheiros Tutelares eleitos nas eleições de outubro de 2015, mais os seus suplentes.

Foram empossados Vanusa Ferreira, Ana Lúcia, Cícero Édson, Josefa Candido e Francijânea Vieira.

O evento solene contou com as presenças do Secretário de Administração Pública Municipal, Jairo Experidião, Secretária Adjunta da Assistência Social e Habitação, Kaline e de membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Conselheira Vanusa Ferreira, eleita pela primeira vez, disse que sabe de sua responsabilidade e dos desafios que deve enfrentar, mas disse confiante que está preparada. Já Cícero Edson, em seu segundo mandato, disse que o seu desejo é o de que todos possam trabalhar juntos, em prol da causa maior garantir os direitos da criança e do adolescente.

O Secretário Jairo, que representou o Prefeito da Cidade, disse que é importante que a população confie no trabalho do Conselheiro Tutelar e destacou que a Prefeitura do Município tem dado total apoio aos Conselheiros.