Convenção define pré-candidatos da situação em Nova Palmeira

Zinho foi o último a discursar para o enorme público que compareceu dentro e fora da câmara, este que foi ao êxtase ao vê-lo se pronunciar


O evento político contou, além dos pré-candidatos, com o pré-postulante ao cargo de vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques, e com o deputado estadual mais votado dentro de , Caio Roberto.

Cada pré-candidato a vereador falou sobre o que pretende fazer, caso consiga figurar entre os nove eleitos da câmara, sempre reforçando a importância da reeleição do candidato Zinho.



Pré-candidatos a vereadores discursaram para o grande público

(
O deputado Caio Roberto, em sua exposição, disse que o pré-candidato da situação é o mais capacitado para o cargo, até porque já possui experiência como prefeito. Em seguida agradeceu às autoridades políticas nova-palmeirenses que não estiveram juntos na primeira campanha, como foi o caso de Zé de Souza, Maylson, Lana, Edval, Orlando, Zé Contente, Ana, Rosenildo, Zé Mendonça, mas que, em 2016, estão juntos numa mesma caminhada.



Deputado Caio Roberto (
Zinho foi o último a discursar para o enorme público que compareceu dentro e fora da câmara, este que foi ao êxtase ao vê-lo se pronunciar. Em suas palavras, o pré-candidato, visivelmente emocionado, agradeceu aos seus familiares, em especial a esposa Kenilda, pelo suporte prestado durante o árduo trabalho que é administrar uma cidade, e aos pais, pela honestidade que lhe transmitiram desde a infância.



A massa foi ao êxtase na convenção desta terça (2) (
A convenção foi encerrada com a foto oficial dos candidatos, ladeados pela enorme massa que compareceu ao evento, esta que foi mais do que a esperada.

Blog NP

Para