Convenção do PMDB homologa os nomes de Neuma Rolim e Zé Duca como candidatos à Prefeito e Vice, no Município de Caldas Brandão

Uma grande multidão, entre militantes, simpatizantes e convidados de outras siglas participaram na tarde da última sexta-feira (05), da convenção do PMDB que homologou o nome de Neuma Rolim como candidata a prefeita do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano. No mesmo encontro o partido definiu a aliança com o DEM, o PP e o PTN.
A coligação denominada "A força do Trabalho" terá o líder popular Zé Duca como candidato a vice-Prefeito.
Em sua fala aos convencionais e pessoas presentes, Neuma Rolim disse se sentir feliz em ver gente de várias idades unidas pelo mesmo ideal, querendo o melhor para o Município de Caldas Brandão. "Sei que ainda temos muito o que fazer por nossa cidade, mas não tenho dúvidas que conseguimos fazer em pouco tempo, aquilo que outros não fizeram em oito anos", disse Neuma sob forte aplauso dos presentes.
Visivelmente emocionado, Zé Duca disse que não poderia recusar a indicação de seu Partido para compor a chapa majoritária ao lado de Neuma e agradeceu a confiança do PMDB e demais Partidos integrantes da coligação.
Para o líder político Saulo Rolim, a convenção do PMDB marcou a continuidade de uma grande união política iniciada em 2012. "Estamos dando continuidade a essa união que agora se fortalece com mais garra, dinamismo, satisfação e a participação das várias lideranças políticas que aderiram ao trabalho desenvolvido por Neuma", destacou Saulo.
Já a Presidente Municipal do PP, Vereadora Dodóia, agradeceu o acolhimento do PMDB e demais agremiações coligadas e disse estar consciente e tranquila de que o seu Partido tomou a decisão certa.