Creche e escola no Curimataú são arrombadas e assaltadas neste fim de semana

As duas unidades de ensino já haviam sido alvo de vândalos este ano (
Uma creche da cidade de Nova Floresta e uma escola da zona rural da Cuité, ambas no Curimataú da Paraíba foram arrombadas e assaltadas neste fim de semana. As duas unidades de ensino já haviam sido alvo de vândalos este ano.

Em menos de 60 dias, é a segunda vez que a Creche Adália Bezerra é arrombada e assaltada. A suspeita é de que os autores do crime tenham pulado o muro para ter acesso à creche e forçado as portas para entrar.

A creche foi encontrada revirada e com vários danos materiais. Desta vez, os assaltantes levaram uma televisão de 21 polegadas, um aparelho DVD e um botijão de gás.

Já a Escola Maria das Graças Gomes de Medeiros, localizada no Sítio Japi de Dentro, já foi arrombada outras três vezes somente este ano. Apenas nos últimos oito dias, foram registrados dois arrombamentos à escola.

Os assaltantes entraram pelo telhado e levaram diversos materiais da escola. Toda a merenda escolar que estava no local foi levada e uma verdadeira quebradeira foi promovida no local.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram. Entre em contato com a redação do ClickPB: Telefone: (83) 99624-4847E-mail: redacao@clickpb.com.br