Dinheiro que seria gasto em festa será usado na perfuração de poços artesianos na cidade de Condado

Condado.JPG O prefeito reeleito da cidade de Condado, Caio Paixão (PR), disse, através de entrevista, que não mais será realizada a festa de emancipação política que aconteceria no próximo dia 18 de dezembro de 2016.
Caio Paixão comunicou que diante de um cenário da estiagem de chuvas e também pela crise econômica não mais realizará a festa tradicional, no entanto, os recursos que seriam gastos no evento agora devem ser investidos na sua totalidade na perfuração de poços artesianos para atender ao povo que sofre com a seca.
Em torno de 14 comunidades serão atendidas pelo programa de perfuração de poços devido a iniciativa do prefeito. As comunidades rurais Rua da Palha, Sítio Borges, Várzea do Feijão, Mororó, dentre outras vão ser contempladas.
“Como todos sabem, os nossos amigos de Condado, a emancipação política de nossa cidade seria no dia 18. Mas diante da crise financeira e crise hídrica que estamos passando, eu tomei a decisão de não realizar o evento festivo, que seria no dia 18, e investirmos esse dinheiro em perfuração de poços para que possa atender e sanar a falta d’água por toda a cidade e também na zona rural do nosso município”, relatou Caio.
 
 
Jozivan Antero –
 
 
OUÇA entrevista com Caio Paixão:


 
 
var imgsNoTexto = [];