Dois suspeitos ficam feridos em confronto com polícia após assalto a mercadinho

Uma troca de tiros entre a polícia e dois suspeitos de tentar assaltar um mercadinho na cidade de Nova Floresta, no Curimataú do estado, deixou feridos no início da noite deste sábado (25). Dois jovens de 21 e 25 anos, suspeitos do assalto , foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os suspeitos chegaram a pé por volta das 18h a um mercadinho no centro da cidade e anunciaram o assalto . A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição chegou a tempo de impedir o assalto . Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

Apesar de feridos, os suspeitos ainda tentaram fugir do local. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas. Os suspeitos foram socorridos por uma equipe do Samu e, segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande .

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram. Entre em contato com a redação do ClickPB: Telefone: (83) 99624-4847E-mail: redacao@clickpb.com.br