Dra. Paula diz que tá na hora de tirarem a capa do poder

A secretária de saúde da prefeitura municipal de Cajazeiras Dra. Paula Francinete prestou entrevista nesta terça feira (11) ao programa Boca Quente Parte II da Difusora Rádio Cajazeiras e falou sobre diversos assuntos ligados a sua pasta, fazendo uma breve avaliação dos 100 primeiros dias de sua gestão.

Mas, um assunto que chamou a atenção abordado pelos apresentadores do programa foi em relação às criticas feitas recentemente pela ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque, questionando declarações anteriores da secretária sobre a forma como havia encontrado a secretaria de saúde do município ao assumir em Janeiro. Denise, inclusive, chegou a dizer que Paula havia passado dos limites e que teria dado uma vassourada na secretaria e ainda, que, haviam danificado o mamógrafo, Raio X e Autoclave para culpar a administração anterior.

Sobre isso, Dra. Paula disse que a ex-prefeita foi muita autoritária em suas palavras e a mandou tirar a capa do poder; dizendo que a verdade não tem limites e que a mentira tem pernas curtas. A secretária de saúde adiantou que ninguém irá intimidá-la, elencando, em seguida, diversos desmandos encontrados na secretaria.

Para Dra. Paula, ou a ex-prefeita não morava em Cajazeiras ou não visitava as UBSs para dizer que ela estava mentindo, acrescentando que encontrou o SAMU, por exemplo, num descalábrio total.

Ainda se referindo as declarações da ex-prefeita, Dra. Paula disse que se mudaria para outro planeta se o que ela encontrou era gestão de qualidade.



/



Ouça as palavras da secretária:

document.createElement("audio");http://www.blogdofurao.com/blog/wp-content/uploads/2017/04/paula.mp3