Em dois dias, bandidos fazem arrastão em loja de eletrodomésticos em Campina Grande

Duas lojas do Magazine Luíza no município de Campina Grande foram alvos de bandidos por dois dias consecutivos. A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira (21), no entanto, no sábado (22), os bandidos voltaram a agir em outra unidade da mesma rede.O primeiro crime , segundo a polícia, aconteceu no feriado de Tiradentes, por volta das 6h da manhã, na unidade da Rua Presidente João Pessoa , no Centro de Campina Grande . Tudo ocorreu no momento em que um funcionário da loja chegou para receber mercadorias. 


De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, relatos dão conta de quatro homens armados entraram no local e roubaram um cofre com aproximadamente R$ 70 mil. Segundo a administração da loja, no cofre estavam também smartphones, que somados custavam em trono de R$ 60 mil. 

Os ladrões fugiram em um carro.No final da manhã do sábado, uma dupla de assaltantes também agiu contra outra loja do Magazine Luíza, dessa vez a unidade localizada na Rua Maciel Pinheiro, também no Centro. Segundo a gerência, os suspeitos roubaram vários celulares e fugiram em uma moto em direção ao bairro Jeremias.

A polícia investiga pra saber se estariam na ação do sábado alguns dos suspeitos que praticaram o assalto na sexta-feira. Ninguém foi preso.