Em Patos, jovem assaltada no Conjunto Bivar Olinto pede ajuda para recuperar objetos roubados

Conjunto Bivar Olinto Desde a última sexta-feira, dia 29, por volta das 23h00, quando a jovem Aclécia Araújo se deslocava para sua casa, ela tenta encontrar seus objetos e os seus documentos que foram tomados de assalto no Conjunto Bivar Olinto, em Patos .
A jovem relatou que o assaltante levou todos os seus documentos que estavam dentro de umabolsa preta. Identidade, CPF, título de eleitor, celular, documento da moto, cartão de crédito, a chave da moto, além de objetos do dia a dia foram usurpados muito rápido.
Aclécia Araújo registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil e agora pede ajuda também da sociedade para que sejam recuperados os seus documentos, pois a falta deles está trazendo transtornos. Ela relatou que estava com uma amiga e o ladrão chegou já anunciando o assalto .
Caso os documentos sejam encontrados, os mesmos podem ser entregues na Rádio Espinharas, Rua Rui Barbosa, 1º andar, Centro de Patos . Aclécia acredita que o ladrão pode ter retirado apenas os objetos de valor e descartado a bolsa.
 
 
Jozivan Antero -
Imagem Google
 
 
 
var imgsNoTexto = [];