Empresário investe em projeto arrojado e Sapé ganhará distribuidora de açúcar

A cidade de Sapé , localizada na Zona da Mata Paraibana, poderá dar um salto econômico, promovendo a geração de emprego e renda através de um arrojado projeto empreendido pelo jovem empresário Edilson Vitorino, já agora, no início de 2017, com a instalação de uma empresa de distribuição, beneficiamento, produção e circulação de açúcar ? a Distribuidora Açúcar Vitorino ? que atenderá ao consumidor local e de toda a região.
Máquina super moderna tem capacidade para o refino do açúcar em grande escala e extrema rapidez. "Esse é um projeto bem pensado, que chegará ao mercado com investimentos fortes em maquinário moderno e de última geração, condicionando a refinação, empacotamento e distribuição do açúcar. Na verdade, será um canal de distribuição de um produto específico, que atenderá a clientela de forma satisfatória e com preço e qualidade imbatíveis", diz o jovem Edilson.
A Empresa Açúcar Vitorino está localizada na Rua Peregrino de Carvalho, 182, no coração da cidade, com amplas instalações e um atendimento padrão, o que garantirá o fluxo de carga e descarga do produto e o deslocamento com destinos às rodovias PB 073/041 e 004.
Ultimando os preparativos para a efetiva instalação da empresa e o uso do moderno maquinário, o empresário Edilson promete surpresas já para o mês de dezembro e final de ano, na área de marketing inovador, tudo para o bem-estar e o atendimento dos consumidores.
"Todo o nosso pensamento está voltado para o consumidor que merece toda a nossa atenção. É com base nisso, que estamos projetando nossa empresa dentro de um padrão que envolve a qualidade, o atendimento e a oferta de preço acessíveis", salientou o empresário.

 
Com O Interiorano